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Quebrando Objeções, a Excelência em Vendas

crescimento e desenvolvimento

A competitividade entre as organizações tem provocado a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente e nas abordagens de venda.

O profissional de vendas deve ser capaz de se comunicar de forma clara e adequada, respeitando os valores de cada cliente.

Ter um excelente produto é ótimo, mas se não existir o valor percebido pelo cliente não haverá sucesso na venda.

É preciso estar na linha de frente das melhores empresas, entregando valor aos clientes.

Faça você e sua empresa a diferença no mercado.

Aperfeiçoe seus conhecimentos, suas habilidades e valores que priorizem o atendimento e as vendas, buscando resultados extraordinários.

Em nosso treinamento você e sua empresa aprenderão Conceitos, técnicas de Gestão de Negócios, Programação Neuro Linguística, Coaching e Rapport, Feedback, Comunicação, entre outros.

Objetivo

Desenvolver gestores e vendedores potencializando habilidades e conhecimentos com objetivo de aumentar suas vendas, fidelizar clientes e atingir resultados extraordinários.

Público Alvo

Gestores comerciais, consultores e vendedores que desejam alavancar suas métricas de vendas e confiança de clientes e futuros clientes. 

Módulos do Programa

  • Gestão das Equipes de Vendas e Consumidores

  • Planejamento e Gestão de Vendas

  • Conhecendo o cliente

  • Métricas de Vendas e Marketing