fbpx

Desperte sua Inteligência Emocional e Persuasão

Inteligência emocional é um conceito relacionado com a chamada “inteligência social” e “inteligência pessoal”, presente na psicologia e criado pelo psicólogo Daniel Goleman. Um indivíduo emocionalmente inteligente é aquele que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade e usá-las a seu favor.

Uma das grandes vantagens das pessoas com inteligência emocional é a capacidade de se automotivar e seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.

De acordo com Goleman, a inteligência emocional pode ser subdivida em cinco habilidades específicas: Autoconhecimento emocional, Controle emocional, Automotivação, Empatia e Desenvolver relacionamentos interpessoais (habilidades sociais).

O “controle” das emoções e sentimentos corresponde a 80% das condições para o sucesso pessoal e profissional.

A inteligência emocional, para grande parte dos estudiosos do comportamento humano, pode ser considerada mais importante do que a inteligência mental (o conhecido QI), para alcançar a satisfação em termos gerais.

inteligência emocional
empatia e conexão

Persuasão é fazer com que as pessoas acreditem ou aceitem o nosso objetivo como algo bom para elas também.

Persuadir é fazer com que o outro perceba a necessidade de algo e mude um comportamento.

Entender e aplicar a técnica de persuasão nos faz mais hábeis em nossas negociações, vendas e liderança.

O curso utiliza-se da Programação Neuro Linguística e Coaching para aplicação da técnica, aumentando os resultados desejados.

Ao final, os participantes estarão aptos a aplicar técnica de persuasão no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Otimizando, assim, seu relacionamento com as pessoas, a influência como líder, a negociação de projetos e vendas, elevando o  desempenho de suas equipes e negócios.