5 cursos online e totalmente gratuitos para você aprender a liderar, gerir pessoas e conhecimento

trabalho em casa

Profissionais de sucesso investem na carreira e expandem conhecimentos para obter sucesso e crescer profissionalmente. Mantêm-se alertas, ficam ligados no mercado e sempre aproveitam as oportunidades que aparecem pelo caminho. Uma atitude necessária para todos que almejam o sucesso profissional.

Pensando nisso, garimpamos a net e selecionamos 5 cursos online e gratuitos, com temas atuais, para te ajudar a expandir seus conhecimentos e crescer profissionalmente.Confira:

Liderança, Gestão de Pessoas e do Conhecimento para inovação  da USP, ministrado por Joel Souza Dutra

Você deseja desenvolver habilidades liderança, trabalho em equipe, aprender a dividir tarefas e lidar com pessoas com competências e perfis diferentes?

Então este é o curso. Ele oferece vantagens competitivas tanto a nível profissional como pessoal.

Aprenda com os cursos desenvolvidos por Mestres e Doutores das mais reconhecidas Universidades do país e alcance as suas metas!

Gestão de Pessoas  da USP, Ministrado por André Fischer

Aquele modelo antigo, em que o chefe supervisionava as tarefas do seu liderado, acabou. Hoje, as empresas precisam de líderes que atendam a equipes multidisciplinares, engajando funcionários que, em sua maioria, são de gerações e perfis diferentes.

Liderança através da Inovação de Design  em Inglês, da Northwestern University

O ambiente de trabalho atual precisa de um novo estilo de liderança para conseguir, de fato, trazer a inovação. O curso trata exatamente sobre isso, como trazer a liderança por meio de um processo de design voltado para o ser humano.

Mulheres na Liderança  em Inglês, da Case Western Reserve University

Apesar do nome o curso não serve apenas para o público feminino, ele inspira homens e mulheres a assumir lideranças no mundo.

Mudanças que causam impacto. Esse curso irá te ajudar a aumentar o autoconhecimento referentes aos seu valores e visão.

Recursos Humanos  da Fundação Getúlio Vargas

Voltado para análise de programas de treinamentos e desenvolvimento. Ministrado pela Sylvia Vergara, doutora em educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Quer se aprofundar ainda mais nos temas, aprender técnicas e desenvolver habilidades relacionadas ao gestão do capital humano? Conheça nossos cursos !

Gostou? Então, curta nossa Fanpage, siga-nos no Instagram e fique por dentro!