fbpx

Estágio – Informática, Help Desk Técnico

Código da vaga a indicar no assunto do email

ESTAGHELPDESK122019

Enviar currículo para

recrutamento2019@acangasolucoes.com.br

Dados da vaga

Acompanhar os principais indicadores operacionais do ServiceDesk. Extrair dados do sistema de chamados. Atender os chamados obedecendo as SLAs definidas, medir os níveis de serviços. Analisar tendências, identificar desvios e ofensores. Atender às demandas dos usuários dentro da empresa no fornecimento de produtos (hardware e software), bem como suporte às necessidades de reparos e de dados. Automatizar processos e serviços.

Necessário

Estar cursando Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou cursos de Nível Técnico reconhecidos pelo MEC.

Proatividade, excelente concordância verbal e textual.

Boa comunicação. Foco e disciplina. 

Constante curiosidade em aprendizado. Criatividade.

Raciocínio lógico, persistência, boa capacidade de aprendizagem.

Desejável

Conhecimento intermediário em Excel. 

Bolsa

R$ 1.000,00

Seguro de Vida 

Local de Trabalho

Bangu – Rio de Janeiro, ao lado da Avenida Brasil

Informações adicionais

6 horas diárias