Código da vaga a indicar no assunto do email
ESTAGHELPDESK122019
Enviar currículo para
Dados da vaga
Acompanhar os principais indicadores operacionais do ServiceDesk. Extrair dados do sistema de chamados. Atender os chamados obedecendo as SLAs definidas, medir os níveis de serviços. Analisar tendências, identificar desvios e ofensores. Atender às demandas dos usuários dentro da empresa no fornecimento de produtos (hardware e software), bem como suporte às necessidades de reparos e de dados. Automatizar processos e serviços.
Necessário
Estar cursando Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou cursos de Nível Técnico reconhecidos pelo MEC.
Proatividade, excelente concordância verbal e textual.
Boa comunicação. Foco e disciplina.
Constante curiosidade em aprendizado. Criatividade.
Raciocínio lógico, persistência, boa capacidade de aprendizagem.
Desejável
Conhecimento intermediário em Excel.
Bolsa
R$ 1.000,00
Seguro de Vida
Local de Trabalho
Bangu – Rio de Janeiro, ao lado da Avenida Brasil
Informações adicionais
6 horas diárias