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Gerente de Atendimento a Clientes

Código da vaga a indicar no assunto do email

GERATD082019

Enviar currículo para

recrutamento2019@acangasolucoes.com.br

Dados da vaga

Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. 

Desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente de entrega de produtos aos clientes. 

Garantir resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes. 

Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing , Comercial e Logística estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente , administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. 

Propor, negociar planos de ação, impulsionar resultados para a melhoria do atendimento, orientar e controlar o recebimento de pedidos e sua liberação para as demais áreas. 

Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente, desenvolver e manter planos de gerenciamento de pedidos de clientes. 

Criar KPIs e controlá-los.

Necessário

Graduação na área de administração, marketing ou afins. 

Conhecimento em Excel, Word e Powerpoint. 

Boa comunicação. Proatividade. Foco e disciplina. 

Raciocínio lógico, persistência, boa capacidade de aprendizagem, bom ânimo.

Desejável

Formação PMI/PMP, Cobit ou ITIL. 

Formação em Gestão de Relacionamentos com clientes. 

Formação em Serviços de Atendimento ao Consumidor. 

Pós-graduação.

Remuneração

Contrato PJ (MEI) , a combinar (valores de mercado)

Local de Trabalho

Bangú – Rio de Janeiro,  ao lado da Avenida Brasil

Processo Seletivo

Ocorrerá no Centro do Rio de Janeiro

Informações adicionais

Empresa do seguimento de Telecomunicações.