Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa.
Desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente de entrega de produtos aos clientes.
Garantir resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes.
Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing , Comercial e Logística estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente , administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento.
Propor, negociar planos de ação, impulsionar resultados para a melhoria do atendimento, orientar e controlar o recebimento de pedidos e sua liberação para as demais áreas.
Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente, desenvolver e manter planos de gerenciamento de pedidos de clientes.
Criar KPIs e controlá-los.
Necessário
Graduação na área de administração, marketing ou afins.
Conhecimento em Excel, Word e Powerpoint.
Boa comunicação. Proatividade. Foco e disciplina.
Raciocínio lógico, persistência, boa capacidade de aprendizagem, bom ânimo.
Desejável
Formação PMI/PMP, Cobit ou ITIL.
Formação em Gestão de Relacionamentos com clientes.
Formação em Serviços de Atendimento ao Consumidor.
Pós-graduação.
Remuneração
Contrato PJ (MEI) , a combinar (valores de mercado)