Mapeamento de processos com BPMN 2.0 utilizando BIZAGI

Como gerir processos numa empresa se não for possível idenficá-los e visualizá-los? O BPMN 2.0 é a mais atualizada notação para esquematizar e descrever processos e o Bizagi é uma das ferramentas mais inovadoras e práticas nesta tarefa.

Carga horária

16 horas

Sobre o treinamento

O treinamento irá conduzir a representação de processos de média complexidade, utilizando a ferramenta Bizagi e fazendo uso da notação BPMN. Passa ao participante uma visão de alto nível de processos, sejam profissionais que estão iniciando nesta área, que já fazem uso desta tecnologia ou estudantes de todos os níveis e formação, preocupados em adquirir novos conhecimentos. Também gestores que veem a necessidade de amadurecer suas atividades através de um maior formalismo.

A quem se destina

Profissionais de mercado, gestores de pequenas e médias,  estudantes de todos os níveis e formação, profissionais de TI, da área de Qualidade e Governança.

Metodologia

Será ministrado seguindo uma programação preestabelecida, alternando teoria e exercícios de fixação. Os participantes deverão trazer notebooks.

Conteúdo

01

O que é BPMN?

02

Objetos de fluxo, conexão, swin lanes e artefatos.

03

FLuxograma.

04

Criando e administrando processos.

05

O Bizagi

06

Uso prático

Trainers

Ricardo Cister

MSC, PMP, QMSLA E MASTER COACH

Solicite cotação para curso in company

Nome

Empresa

Email

Telefone com DDD

UF

Cidade

Seu interesse é treinamento pessoaltreinamento in company

Formações de interesse (escolha mais de uma utilizando a tecla CTRL)

Mensagem

Programação