Formações : cursos e treinamentos

Persuadir é fazer com que o outro perceba a necessidade de algo e mude um comportamento.
Entender e aplicar a técnica de persuasão nos faz mais hábeis em nossas negociações, vendas e liderança.

treinamento   treinamento

O curso de Gamificação e Jogos Corporativos oportunizam um aprendizado vivencial, prático, dinâmico e que proporciona melhoria nos resultados, performance e soluções eficientes na gestão, no processo de aprendizagem, no engajamento e na motivação.

treinamento   treinamento

Você sabia que, de acordo Daniel Goleman, 80% do nosso sucesso pessoal e profissional é consequência de nossa Inteligência Emocional ?
Como usá-la, então, a seu favor?
Além disso, aprenda técnica de persuasão praticamente infalível e conquiste seus objetivos.

treinamento   treinamento

Noções e subsídios para que o psicólogo compreenda como a organização dos processos de trabalho implicam no comportamento das pessoas.

treinamento   treinamento

Domine esta ferramenta estratégica e dinâmica para modelar seus negócios e projetos.

O curso é voltado para qualquer pessoa interessada em inovação, empreendedorismo, gestão,
criação de novos negócios ou projetos já existentes.
Empreendedores que estão iniciando uma startup.
Executivos, analistas de negócio e gerentes de projeto que estão iniciando novos projetos dentro
de grandes empresas.

treinamento   treinamento

Desenvolva e fortaleça competências de estratégias de liderança, criatividade e responsabilidade.
Pratique a liderança utilizando técnicas.
Aprenda os cuidados em feedbacks.
Conheça técnicas de gestão de pessoas, motivação e desenvolvimento de equipes.

treinamento   treinamento

Os textos que ocupam as telinhas dos produtos digitais (sejam aplicativos, sites, chatbots, entre outros…), para alcançarem os objetivos desejados, exigem muito mais do que habilidades em regrinhas de boas práticas de escrita.

Domínio de produção textual é imprescindível, e disso não temos dúvidas! Mas é importante observar que escrever para um produto não é o mesmo que escrever para a web. Isso porque, o produto dialoga com pessoas únicas, de forma individual. E se o propósito da marca é atrair, engajar e fidelizar o usuário, é preciso entender que a compreensão deste mesmo texto (distribuído nas telas das interfaces) está sujeito ao esforço cognitivo que cada pessoa carrega (atenção, raciocínio, níveis de conhecimentos, grau de escolaridade, etc.).

treinamento  treinamento