fbpx
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Desenvolvimento de Equipes
  • Integração e Motivação
  • Relacionamento Interpessoal
  • Treinamentos técnicos para melhor atendimento ao cliente

O objetivo é capacitar as equipes de trabalho de acordo com as necessidades comportamentais apontadas pela Pesquisa de Clima Organizacional e por suas competências.

Treinar os colaboradores da organização nos requisitos básicos necessários a fim de participar no mercado altamente competitivo, desenvolver competências, disseminar a cultura, os valores, a missão, a visão, os objetivos, as metas da organização, discutir questões de clima organizacional, entre outros.

Os principais resultados esperados são :

  • Desenvolvimento de novas habilidades e conceitos;
  • Transmissão de informações;
  • Desenvolvimento de conceitos;
  • Aumento da produtividade;
  • Melhoria da comunicação;
  • Redução do retrabalho;
  • Melhoria do relacionamento interpessoal;
  • Preparar as pessoas e a organização no que diz respeito à substituição e a movimentação de pessoas.